Qual é, ou era, o seu maior sonho para a vida amorosa?

  • – Conhecer alguém de caráter para namorar?
  • – Se casar em breve?
  • – Conseguir superar traumas?
  • – Ver a sua família unida?
  • – Dar um novo passo no namoro e noivar?
  • – Ver a transformação do seu parceiro ou parceira?

Normalmente são lindos os sonhos para alcançar a felicidade na vida a dois. Mas, muitas vezes no caminho da vida acontecem situações que fazem com que esses sonhos virem pesadelos. E, assim, o verdadeiro amor parece uma utopia, um desejo distante e aparentemente impossível.

A sociedade faz com que as pessoas acreditem que a vida amorosa traz dor e tristeza, e o casamento, então? Uma prisão que traz isolamento e solidão. Assim, muitos se perdem em relações vazias, ou então, aceitam aquele relacionamento abusivo por medo de ficar sozinho.

A verdade é que ser feliz no amor, é, no fundo, o desejo de todas as pessoas. Por isso, não deixe seu sonho morrer. Não seja influenciado pelo problema que você está passando. Existem estratégias que podem mudar o rumo da sua vida amorosa, mas para isso você tem que tomar uma atitude.

Esteja presente na próxima palestra da Terapia do Amor e saiba o que fazer para tornar os seus desejos em realidade. Não se esqueça: a prática de sonhar é o grande segredo das pessoas que fizeram e fazem a diferença no mundo. Não abandone os seus sonhos.

Terapia do Amor – Quinta-feira – às 8h e 20h

Em Hamamatsu, em frente ao Act City ou em uma Universal mais perto de você.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.