O mundo vive dias difíceis em meio ao caos provocado pelo coronavírus.
É cada vez mais frequente, o grande número de pessoas sofrendo com crises de ansiedade durante o estado de alerta emitido pela OMS, após a disseminação do coronavírus.

Milhões de pessoas em todo o mundo sentem o coração batendo acelerado, vivem sob constante estresse e nervosismo; perdem o foco com facilidade e são acometidos pelo descontrole emocional e tomados por um turbilhão de pensamentos negativos. Além de sofrer com a terrível sensação de que algo ruim pode acontecer a qualquer instante, sofrem alteração de humor e desenvolvem dificuldade para pegar no sono.

Uma pesquisa realizada no Japão mostrou que 40,5% das pessoas que responderam a enquete, sentem-se preocupados e ansiosos, por não saber quando irá terminar a pandemia, e 40% se mostraram preocupados e receosos com uma possível piora na atual economia do país.

Só quem sofre com os sintomas da crise de ansiedade sabe a dificuldade que enfrenta todos os dias.

Elizabeth sabe bem o que é isso, ela conta que sofria com crises terríveis de ansiedade, o seu caso se agravou até que desenvolveu a síndrome do pânico.

“Foi uma época sombria em minha vida. Eu não conseguia sair de casa, tinha a sensação de que poderia morrer ou algo terrível aconteceria comigo ou com minha filha. Cheguei ao extremo de manter fechada e coberta todas as janelas da minha casa. E quando era inevitável, eu saía, praticamente chorando, tamanho o medo que sentia. Era como se eu estivesse sendo vigiada e perseguida, vivia sempre com medo. Tinha crises de choro, e nervosismo. Estava sempre apreensiva. E todos os meus medos e sentimentos, afetaram o meu relacionamento com minha filha. Todos os dias era atormentada pelo medo e pensamentos negativos, vivia um pesadelo diário. Foi assim que cheguei na Universal, e pela primeira vez há muito tempo, senti paz. Os pensamentos foram silenciados e eu pude dormir tranquilamente. Continuei a participar das reuniões, e a cada aprendizado que colocava em prática, vi a minha vida ser totalmente transformada, aquele pesadelos finalmente chegou ao fim. Hoje, vivo feliz, e em paz, nunca mais tive qualquer crise emocional. Minha saúde emocional e mental foram restauradas. Há alegria em meu lar e minha filha recuperou a mãe que a doença havia roubado.” – Elizabeth E.

Entre em contato e agende um atendimento: 080-9725-1661

Fonte: Cross Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.