Hana Kimura, 22 anos, lutadora profissional que esteve no elenco do reality show da Netflix “Terrace House”, foi encontrada caída em sua cama com uma sacola plástica cobrindo a cabeça no início do sábado (23), segundo Kyodo News.

Segundo fontes que investigam o caso, ela sofreu uma parada cardiopulmonar e foi levada ao hospital, mas não resistiu.

Um recipiente aparentemente usado para gerar gás tóxico foi descoberto perto do corpo, acrescentando várias notas indicando suicídio, também foram encontradas em seu quarto.

Em seu apartamento foi encontrado um bilhete escrito “Gás tóxico sendo gerado”.

Ela vinha sendo alvo de mensagens de ódio (cyberbullying) criticando suas observações e comportamento durante o programa, especialmente depois de um episódio distribuído no final de março em que ela perdeu a paciência.

Após várias críticas recebidas dos internautas ela tuitou: “Obrigada por dar à luz a mim, mãe. Eu queria ser amada na vida.”

Nas primeiras horas do sábado, pouco antes de sua morte, Kimura postou uma foto de si mesma e de um gato no Instagram com a mensagem “Eu te amo, por favor, viva uma vida longa e alegre. Sinto muito.”

Como lidar com haters?
A internet traz a falsa sensação de anonimato, o que dá para algumas pessoas a ideia de que podem escrever qualquer coisa sem sofrerem as consequências.

“Em vez de sentir raiva ou guardar mágoa de gente que se esforça para derrubar, atacar ou prejudica-lo, sinta pensa dessas pessoas. Sim, são dignas de dó porque devem viver muito amarguradas para gastar suas energias odiando alguém. Assim, você pode seguir gastando as suas fazendo o bem e construindo algo sólido, que nenhum hater conseguirá derrubar”, escreveu Renato Cardoso em sua rede social

Conhece alguém ou está sofrendo ataques de bullying?
Entre em contato através do telefone 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.