O crime aconteceu no dia 11 de Abril, na cidade de Hikone, no estado de Shiga, no interior do posto, o policial Akira Imoto foi alvejado com um tiro na cabeça e veio a óbito.

“Recebi a orientação e explodi, estava sob um estresse muito forte.”
– disse o jovem policial após declarar que sofria abusos do colega de trabalho. A polícia do estado cancelou a licença que o permitia atuar como policial.

Muitos vivem no limite do estresse, ora com os problemas pessoais, ora com a preocupação em honrar os compromissos, ora no trabalho com colegas ou chefes. A verdade é que uma mente sob estresse constante irá, na maioria das vezes, retribuir atitudes ruins com pensamentos negativos e/ou vingativos, atraindo mais e mais problemas.

Se está passando por algum tipo de problema que tem lhe causado estresse e roubado a sua paz, e não aguenta mais conviver com isso, permita que o Espírito de Luz afaste para longe toda a negatividade que estava cercando sua vida e seus pensamentos. Participe da Sessão do Descarrego que acontece todas as sextas-feiras em uma Universal mais próxima.

▬ Sessão do Descarrego ▬
Sexta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30

[highlighted_p boxed=”true” center=”false”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.