Oizumi-machi é considerado um importante centro industrial, localizado no distrito de Oura-gun, na província de Gunma-ken. Com cerca de 40.000 habitantes, o município se tornou um dos principais destinos dos brasileiros no início da década de 1990, durante o movimento dekassegui.

Em pouco tempo, Oizumi ficou conhecido em todo o país como “Brazilian Town” dada não só a grande quantidade de residentes brasileiros, como à estrutura que se criou, com a avenida principal da cidade abrigando comércio e prestadores de serviços exclusivos para os brasileiros.

Proporcionalmente, é a cidade com maior concentração de estrangeiros, cerca de 16% da população total. Descendentes de japoneses, brasileiros e peruanos compõem a maior parte desse grupo.

A Universal está presente na cidade desde meados de 1995, e desde então, através de suas mensagens tem levado pessoas de diversas nacionalidades a encontrarem equilíbrio e paz de espírito.

Pela 1ª vez, o Bispo Jair Barbera, juntamente com todos os pastores do Japão, estarão reunidos para abençoar vidas durante a Inauguração do novo Templo da Universal na cidade.

Participe desta reunião especial e receba o milagre em sua vida através da bênção dos homens de Deus.

30 de Abril – 18h
Gunma-ken Oura-gun Oizumi-machi Asahi 3-631-6. (Próximo a estação Higashi Koizumi)

Telefone: 0276-63-9852 ou 080-3593-4200

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.