No dia 30 de Abril, às 18 horas, aconteceu na província de Gunma, na cidade de Oizumi-machi, a Concentração de Fé e Milagres que marcou a inauguração do novo Templo da Universal. O Bispo Jair Barbera, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no Japão, realizou a reunião especial e juntamente com todos os pastores do país, levantaram um forte clamor, determinando que todos recebessem paz, cura, libertação e o milagre em suas vidas através do uso da fé.

“Ao cair da tarde, o povo trouxe à presença de Jesus todos os que tinham diversos tipos de doenças e Ele os curou, impondo suas mãos sobre cada um deles.” Lucas 4.40

No momento do clamor, muitas pessoas foram curadas e libertas. 

tmin2

Mensagem

“O que agrada a Deus, ser uma pessoa religiosa ou uma pessoa sincera?” – questionou o bispo.
“Sabe por que você está aqui hoje? É porque em algum momento da sua vida, Deus viu em você o desejo de ser feliz ou uma revolta e desejo de mudar a situação em que está vivendo.
É isso que Deus vê, Ele te aceita do jeito que você é, não importa o pecado que cometeu, Ele te trouxe aqui, pois há algo em você que supera todas as suas deficiências e as suas falhas; que é a sinceridade!”, afirmou o bispo.

“Vendo isto, os discípulos Tiago e João perguntaram: Senhor, queres que mandemos descer fogo do céu para os consumir? Jesus, porém, voltando-se os repreendeu [e disse: Vós não sabeis de que espírito sois]. [Pois o Filho do Homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las…]” Lucas 9.54-56

“Creia que Ele te escolheu! Para que a partir de hoje você tenha uma nova vida, um recomeço. O Senhor Jesus disse aos discípulos que veio para salvar os que são sinceros, aqueles que reconhecem que precisam de ajuda”, destacou.

Em seguida, convidou aqueles que necessitavam de um socorro divino a se dirigirem à frente do Altar e receber uma oração.

Na oportunidade, os pastores ungiram o novo Templo da Universal, o lugar onde Deus escolheu para que ali seja a Sua casa. “A partir de hoje, todos que entrarem sejam abençoados, salvos e vejam a manifestação do poder de Deus sobre suas vidas; entrarão e sairão livres de todos os males físicos e espirituais” – determinou o bispo e os pastores ao ungirem o novo Templo.

Ao finalizar a reunião, o bispo abençoou os casais e as famílias para que haja reconciliação, paz, união e felicidade em seus lares.

familia-gunma

“O segredo do casamento, é ceder um ao outro, pois muitos esperam que o seu cônjuge mude primeiro, para depois mudar. Não espere do seu marido, ou da sua esposa, de seus filhos, ou de seus pais. Procure fazer o melhor para o seu familiar independente do que eles façam por você! ” – ressaltou o bispo.

 


 

 

3 thoughts on “Inauguração da Universal em Gunma”
  1. Olá Bp. Jair! Gostaria de Parabenizá-lo pelo trabalho maravilhoso que o sr. Tem realizado junto a este povo. Que O Espírito Santo, continue usando ao sr, a D. Ilza, para levar libertação e salvação a esta nação.

  2. Parabéns Bp. Jair, pelo trabalho extraordinário que O Espírito Santo tem usado o sr. Para realizar. Um forte abraço e que Deus abençoe ao sr. A D. Ilza, e ao Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.