Até onde a ‘inveja branca’ pode afetar sua vida?

É comum ouvir a expressão ‘invejinha branca’ entre amigos. O que não muda o fato da existência da inveja em si.

Coincidência ou não, muitas pessoas que estavam vivendo o auge de suas vidas, tiveram uma reviravolta repentina e se viram sem ‘chão’.

Pessoas comuns ou grande nomes de destaque na mídia já passaram por uma ‘maré ruim’. O curioso é que a maioria deles receberam elogios antes da decadência em suas carreiras ou vida pessoal.

Seria isso coincidência ou ação da inveja?

Fato é que existem forças negativas que se aproveitam das situações para agir em uma vida. Os gestos mais simples, podem carregar uma carga de maldade difícil de ser detectada. A pessoa se torna vítima de um mal e nem se dá conta, acreditando que é apenas uma fase.

Uma das coisas mais comuns entre as pessoas conhecidas está o abraço. Para muitos é um gesto de carinho e consideração, também demonstra saudade e é uma forma de consolo nos momentos difíceis.

O que a maioria das pessoas não sabem e muitas vezes nem percebem é que através deste gesto pode estar a raiz de todo o sofrimento ou até mesmo um ritual do mal. Por ser um gesto simples, o famoso tapinha nas costas passa desapercebido, mas é capaz de destruir a vida de uma pessoa.

E o sintoma mais comum de que a pessoa está sendo vítima desse MAL, é que ela sente cansaço excessivo, peso nas costas, dores no corpo, etc.

“Se dispuseres o coração e estenderes as mãos para Deus… a tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranquilo.” (Jó 11:13-19)

Desmanche Espiritual

Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.