Repentinamente, tudo muda. O humor acaba do nada e dá vasão a intolerância. Qualquer motivo se torna um estopim para pensamentos, sentimentos e até palavras negativas que chegam a ferir a si mesmo e aos que estão à volta.

Fora do controle

São sentimentos que fogem do controle e se tornam ciclos que oscilam em períodos de bom humor e períodos de tristeza, depressão ou irritação. Milhares de pessoas trazem consigo esses sentimentos que causam dor e sofrimento, e vivem reféns daquilo que não são capazes de dominar.

Por viver sob esse descontrole por um longo tempo, muitos se habituam com os problemas e vivem sob uma sentença imposta por um mal, que se aproveita da ausência de uma Proteção Maior, causando situações e problemas que roubam a paz.

A proteção

Você não precisa viver assim, existe uma maneira de mudar essa situação!

O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. – Salmos 121.7

Permita que o Espírito de Luz venha guiar e iluminar a sua vida, trazendo proteção contra todos os males.

“Por muitos anos vivi fora de controle. Era uma pessoa nervosa e muito estressada. Não tinha paciência com meu marido e por muitas vezes, cheguei a agredi-lo fisicamente. Era doente e estava desenganada pela medicina que me diagnosticou com uma úlcera gástrica e dois tumores malignos. Minha vida foi de muita dor e sofrimento. Eu achava que não tinha mais solução, que seria assim até o resto da minha vida ou até eu ter coragem de me suicidar. Em um momento de real desespero, entendi que precisava trocar o espírito que direcionava a minha vida, e quando ELE passou a guiar a minha vida, tudo mudou. Hoje estou livre de toda doença e vivo feliz ao lado da minha família. Hoje eu tenho paz!” – Maria Goto

 

▬ Sessão do Descarrego ▬
►►Sexta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30◄◄

Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.