O Sala Music Hall em Hamamatsu, foi o ponto de encontro para mais de 2 mil jovens que vieram de várias localidades do país para participar do “MEGA DAY”, realizado em Hamamatsu, pela FJU Japan. O local ficou pequeno para receber os milhares de jovens e responsáveis presentes no evento.

Instituições de ensino renomado, além de autoridades como o Cônsul Aldemo Garcia, diretores e representantes de escolas japonesas e brasileiras, prestigiaram o evento “MEGA DAY”.

A Banda do FJU, abriu começando agitar todos os presentes e animou a todos até o fim do evento.

 Foco, força e disciplina 

A abertura do evento se deu ao som da apresentação do WADAIKO, os tradicionais tambores japoneses presentes nos maiores e melhores festivais do país.

Nas apresentações culturais muitos talentos foram descobertos. O público se animava a cada apresentação. Desde o momento do aquecimento com todo foco e disciplina estavam se preparando para darem o melhor. 

 

Todos os presentes se maravilharam com a excelente sincronização e força, mostrando a beleza da cultura Japonesa. 

 

O FTU não ficou de fora, apresentou uma peça teatral mostrando a realidades de muitos adolescentes nos dias atuais, e revelou a solução para solidão.
A forma de encontrar a verdadeira felicidade é entregar a vida nas mãos de Deus.

 

A Palavra que resgatou muitos jovens

O coordenador geral da FJU, Bispo Celso Júnior e sua esposa Nanda, compartilharam um momento de reflexão com os jovens, ensinando o respeito a vida, e o quanto cada um é importante e capaz.

Muitos jovens como Mateus que era um publicano, sentem que não se encaixam em nenhum grupo e se sentem “um peixe fora da água”. Tentam agradar tudo e a todos, mas qualquer palavra que dizem logo se ferem, pois a razão de viver delas são agradar aos que estão ao seu redor. Mas não percebem que isso só os machuca. Mas…

“…quando se descobre o valor que tem, e o quanto Deus te ama, a palavra dos outros perde a força e deixa de te ferir”. disse o bispo Celso Júnior e sua esposa Nanda Bezerra.

A importância de apoiar a FJU

No cantinho do desabafo, muitos encontraram um ombro amigo para conversar e desabafar sobre o dia a dia.

E o evento MEGA DAY, fez jus ao seu nome, pois elevou a expectativa de muitos, proporcionando muito mais do que simples atrações culturais, permitiu que cada um descobrisse o seu valor, tornando aquele dia, um MEGA DAY!

Venha conhecer a FJU e os projetos que têm feito muitos jovens a descobrir novos talentos!

Siga a FJU nas redes sociais, basta buscar por @FJUJAPAN.
Ou entre em contato com a central jovem: 090 9947 1661.
Procure um polo da FJU mais próximo de você (consulte o endereço aqui)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.