Neste domingo (04), na Concentração de Fé e Milagres em Hamamatsu, uma manhã de poder apresentando a nossa família a Deus e sendo fortalecido por Ele. Com a presença especial do Bispo Randal Júnior e Bispo Celso Junior.

“Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;” Mateus 5:6

Muitos já usaram esse versículo para cobrar a Deus contra a injustiça que passaram. Mas qual é o real sentido desse versículo?
Aqueles que são justos são aqueles que praticam a justiça. (Romanos 2.13) Quem busca e pratica a justiça serão fartos por Deus.

Não adianta ter aparência de ser uma pessoa de Deus dentro da igreja, como os escribas e fariseus que foram repreendidos por Jesus, porque Deus conhece tudo que há dentro do coração do ser humano.

Quem sabe a verdade, não pode errar e dizer que não sabia” disse o bispo Randal.

Qual é o sinal que estou fazendo o que agrada a Deus?

“Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo.” 1 João 3.7
Esse sinal é a paz que transborda dentro de quem faz a vontade de Deus.
Nesta manhã, todos os presentes tiveram a oportunidade de reconhecer a sua real condição diante de Deus e buscar o Justo Juiz que é Deus.

Uma mensagem especial para os jovens

Na oportunidade, o bispo Celso Júnior passou uma mensagem e realizou uma oração especial para os jovens.

Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo. Eclesiastes 11:9

O livre arbítrio que Deus deu a todos, devem ser usados para Deus. O jovem é forte, mas é necessário que usem essa força para o bem. Todos são livres para fazer o que o seu coração desejar, mas aqui Deus deixa bem claro que por todas as coisas Deus trará o juizo.

Uma manhã de renovação e fortalecimento!

Participe você também

Você também pode receber os cuidados de Deus, procure uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Maiores informações: 053-413-1661/080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.