Nesta quarta-feira (20) acontece a continuação do estudo do “Coração Perfeito”. A série lhe ensina a preparar o seu interior para que o Espírito Santo se manifeste de maneira poderosa em sua vida.

“… quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele…” 2 Crônicas 16:9

O antídoto para não desanimar na fé:

É para quem tem interesse em aprender a Palavra de Deus e se tornar forte, que é um dos antídotos para nunca desanimar na fé.

  • A quarta-feira não é dia de orar pelos problemas, é dia de se aprofundar na Palavra de Deus, cuidar da fé, daquilo do qual depende todas as outras coisas, que é na nossa comunhão com Deus, a fé alinhada, saudável, firme com Deus, baseada na Palavra. Então, somente os interessados em ser fortes espiritualmente separam esse dia para investir na sua fé.
Entenda:

Como o ser humano – que é pecador e falho – pode ter um coração perfeito? Nesta série você entende que a perfeição que Deus busca não tem a ver com a ausência de erros, mas com as intenções de cada atitude.

  • Os olhos do Altíssimo percorrem a terra em uma busca minuciosa pelos íntegros. Em todo o tempo, Ele deseja Se mostrar forte para com aqueles cujo coração está totalmente voltado para Ele.
  • A fé vem pelo ouvir e a prática a materializa. A Palavra de Deus tem a direção e a inspiração certa para a nossa vida, e o verdadeiro sustento que o ser humano precisa.
  • Quem a obedece se veste da vontade Divina e desenvolve aos olhos de Deus um coração perfeito, possuído de paz e alegria, pois busca agradá-Lo acima de tudo.

Deus promete curar o coração, trocar o coração, e não há outro remédio para isso senão o que vem de Deus. Porque só Ele pode entrar no seu coração e tirar esse conjunto de sentimento e de sensações horríveis que você não consegue tirar.

Participe:

Prepare a sua Bíblia e participe deste profundo estudo que vai mudar a sua vida.

Toda quarta-feira é realizada essa reunião especial, com objetivo de fortalecer a sua vida espiritual e buscar o Espírito Santo. Você pode participar, às 20h30, na Sede Nacional em Hamamatsu ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

Para maiores infoemações: 053-413-1661/080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *