Aconteceu no último sábado (07/Fev), a reunião com todos os obreiros e candidatos a obreiros, foi realizada pelo Bispo Randal Brito, na Sede Nacional em Hamamatsu.

O tema abordado foi o equilíbrio. O bispo Randal Brito ensinou que como cada servo foi escolhido para ser mediador entre Deus e as pessoas que se encontram perdidas em meio a dor e sofrimento. Assim como a árvore é fundamental para que haja o equilíbrio ecológico, todos os seres viventes também precisam do oxigênio para viver. Espiritualmente falando, cada servo de Deus é como uma árvore, e foi escolhido para ser o ponto de equilíbrio entre Deus e as pessoas que se encontram perdidas, sofrendo em não sabem como vencer.

“Ou fazei a árvore boa e o seu fruto bom ou a árvore má e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.” (Mateus 12.33)

Aqueles que fazem a Obra de Deus foram formados, e os frutos bons ou maus, se deve a formação que cada um teve. Quando o coração do servo se distância de Deus, a sua queda é inevitável. O rei Davi, foi um grande exemplo de humildade e temor, mas quando o seu coração se distanciou de Deus, ele caiu e pecou.

“Deus não olha a aparência da ‘árvore’, mas para o que ela produz.” – disse.

O bom servo produz bons frutos. E, quando a árvore não produz o fruto desejado, o problema não está nas folhas ou nos ramos, o problema se encontra na raiz. Algum problema ou situação, afetou a estrutura principal da árvore (servo), uma amargura, injustiça, fofoca, etc. Algo que aconteceu e desde então, árvore (servo) deixou de produzir bons frutos.

“Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras” (Apocalipse 2.4,5)

“Para encontrar onde está a raiz do problema, é preciso que cada um faça uma auto-avaliação e busque a cura espiritual” – finalizou

E todos os servos de Deus tiveram a oportunidade de voltar ao primeiro amor, buscar a cura para a raiz espiritual e assim, voltar a dar bons frutos

Veja algumas fotos:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *