A cantora e atriz Demi Lovato, 25 anos, sofreu uma overdose e foi removida às pressas para o hospital.

Demi Lovato ganhou destaque na mídia ainda criança, ela fazia parte de um seriado infantil de muito sucesso nos Estados Unidos. Ela se viu obrigada a sair da escola na adolescência, pois se tornou vítima de bullying na escola.

Em 2011, Demi expos ao público a sua batalha contra o consumo de cocaína, álcool, depressão, problemas hormonais e distúrbios alimentares. Em março deste ano, ela comemorava nas redes sociais o fato de estar sóbria por 6 anos.

Segundo informações de um site de celebridades, na última terça-feira (24), Demi sofreu uma overdose e foi encontrada desacordada em sua residência em Hollywood Hills. Hospitalizada, ela recebeu visita de seus familiares e está respondendo bem ao tratamento.

Fãs e amigos da cantora deixaram mensagens carinhosas em suas redes sociais, desejando sua recuperação.

▬ Prisioneiros do Passado ▬

Não se pode afirmar que este seja o caso de Demi Lovato, mas fato é que muitas pessoas carregam consigo as marcas da dor e traumas de problemas vividos no passado, e têm buscado nos vícios, festas, bebidas e amigos, uma maneira de tentar apagar essas marcas. Deixam de viver o presente se lamentando do passado, condenando o próprio futuro.
Se você está cansado(a) de ser um(a) prisioneiro(a) do passado, para viver o presente e traçar um futuro de realizações, participe nesta sexta-feira, da Sessão do Descarrego em uma Universal mais próxima.

▬ Sessão do Descarrego ▬
Sexta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30

Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.