Você sempre espera pelo melhor, e quando se dá conta, o ‘mundo’ parece desabar sobre seus ombros! Então você tenta contornar os problemas, mas só encontra paliativos e nunca uma solução definitiva.

Quando não é uma coisa, é outra, e lá se vão as noites de sono, a paz, o sossego, a alegria, dando lugar para a preocupação, nervosismo, estresse, tristeza, doenças e noites mal dormidas. Os ciclos de problemas têm aprisionado a vida de muitos, que aos poucos, vão perdendo a força e desanimando.

Até quando você vai engolir esse grito preso na garganta? Até quando você vai suportar conviver com os problemas e preocupações roubando a sua saúde, a sua alegria, a sua paz? Até quando?

Está na hora de dar o seu grito de liberdade!

No dia 7 de Setembro, o Brasil comemora o dia da independência, mas, a data não reflete a atual situação que o país enfrenta.

O sofrimento é tamanho, que muitos carregam um nó na garganta, um grito de revolta contra um problema espiritual, familiar, sentimental, emocional e até mesmo o financeiro.

Se você não aceita mais viver nessa situação de humilhação, venha dar o seu grito de independência diante dAquele que tem Poder para transformar a sua vida!

“e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.” Salmos 34.15 e 17

▬ O Dia da Independência ▬
7 de Setembro – Sexta – às 8h, 10h2, 15h e 20h30

Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.