Doloroso é quando se perde o sentindo da vida, e passa-se a viver por viver. Isso ocorre quando há a sensação de desconexão com o mundo, o vazio existencial.

Mesmo diante de tantas reflexões e questionamentos, nada parece ser capaz de sanar a sensação dolorosa que o vazio existencial provoca, é como ser tragado por um profundo e escuro abismo.

É viver em uma busca constante por respostas não encontradas, e sentir-se aprisionado a um estado psicológico de dor e sofrimento quando as circunstâncias não correspondem às expectativas da vida.

O vazio existencial desencadeia transtornos mentais, sintomas de descontrole emocional e/ou racional, sintomas de depressão, além dos vícios e comportamento autodestrutivo.

Está cansado de viver por viver?

“Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” Isaías 41:13

Sentido à vida

Não há como mudar o que passou, mas hoje, você tem a opção de permitir que Deus restaure a sua força e lhe apresente o Verdadeiro Sentido da Vida.

Porque só Deus é capaz de preencher o vazio da alma!

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” Apocalipse 21.4

▬ Escola da Fé ▬
Quarta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30
Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima-cho 211-19
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.