Tão perto e Tão longe…

Chris Medina, 32 anos, é um americano que ficou conhecido após participar do programa American Idol, e também pelo hit de sucesso ‘O que são palavras’ – música que ele dedicou a sua noiva, Juliana Ramos.
A história de vida deste americano comoveu a todos. Apaixonado pela namorada, oficializou o noivado no local onde ela trabalhava. Faltavam 2 meses para o casamento, quando os planos do casal foram bruscamente interrompidos por uma fatalidade… Juliana voltava para casa, era 2 de Outubro de 2009, quando sofreu um acidente de carro que a deixou com danos cerebrais, Chris comoveu o mundo, quando afirmou em rede nacional que sempre estaria cuidando dela. Foram 4 anos e meio de dedicação à sua amada, ele afirmou em sua rede social que ela tem evoluído em seu tratamento e que eles serão eternas ‘almas gêmeas’.
Um sonho que foi roubado, e apesar dos esforços, hoje eles não estão mais juntos…

Ao realizar uma reflexão da própria vida muitas pessoas se frustram ao notar que que grande parte dos seus sonhos foram ‘interrompidos’, ora de forma brusca, ora de forma sutil, o fato é que as circunstâncias as impediram de prosseguir.

Há quem viva preso a um sonho não concluído, sobrevivendo de ‘pesares’ por ter estado tão perto de realizá-lo e hoje se vê tão longe de concretizá-lo…

Para ser mais aceitável algumas frases se tornam frequentes, como: ‘Não era para ser’, ‘São coisas do destino’, ‘É um carma’, ‘É uma provação’, etc.

As desculpas surgem a todo momento para ‘amenizar’ a frustração pessoal.

Encarando a realidade

Viver mentindo para si mesmo e ‘aceitar’ conviver com os problemas, não muda a vida de ninguém.

É preciso encarar a realidade e lutar!

No Desmanche Espiritual você aprende a lutar e vencer cada problema que surge em seu caminho.

Participe!

Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h.

Em Hamamatsu, em frente ao ACT CITY ou em uma Universal mais perto de você!
Maiores informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.