Infelizmente, o número de pessoas que se suicidam tem aumentado a cada dia. No Japão, em 2017, foram registrados 1,386 casos. De acordo com levantamentos realizados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), essa prática é considerada a segunda maior causa de morte entre os jovens.

O fato é que muitas pessoas têm vivenciado problemas infindáveis e, por conta disso, têm pensado em tirar a própria vida, acreditando ser esta a decisão mais acertada diante do sofrimento pelo qual estão passando, seja dentro de casa, na vida financeira ou em qualquer outro aspecto.

Mas, independentemente do que estão enfrentando, é importante que saibam que há uma saída para isso tudo. Participe nesta sexta-feira da Grande Sessão de Descarrego, em uma Universal mais perto de você, e entenda como é possível cortar o mal pela raiz e tomar posse de uma vida diferente, livre e de paz.

Durante esta reunião, milhares de pessoas têm encontrado a oportunidade de transformar as suas vidas. E não se esqueça: traga uma peça de roupa branca – sua e de seus familiares – para que seja consagrada a Deus.

– Sessão do Descarrego –
Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h30

Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.