A vida nem sempre se apresenta como um ‘mar de rosas’, e o problema parece se agravar mais com a distância. Problemas que poderiam ser facilmente resolvidos, ganham proporções gigantescas e se tornam praticamente insolúveis.
O que está acontecendo?

Muitos se questionam ao perceber que um pequeno problema se transformou em uma ‘bola de neve’ diante dos próprios olhos. É como se qualquer esforço fosse inválido diante dos problemas que se acumulam.

Pessoas que sempre apresentaram uma ótima saúde, se veem debilitadas e até acamadas repentinamente. Ou casos de famílias que outrora eram unidas e felizes, hoje se encontram em ruínas e até separadas pelo ódio.

Uma vida com ausência da proteção que vem do Alto, se torna alvo de cargas de energias negativas, que causam atraso, falta de paz, preocupação, dor, sofrimento e pensamentos negativos.

A solução

Quando os problemas surgem repentinamente e mesmo com muito esforço não são solucionados, é um sinal de que sua vida está à mercê de energias negativas que se instalam e atraem muitos outros problemas.

É preciso combater esse mal que tem alimentado os problemas em sua vida, participe da Sessão do Descarrego, que acontece todas as sextas-feiras em uma Universal mais próxima.

Para vencer um mal espiritual, é preciso travar uma batalha espiritual.

▬ Sessão do Descarrego ▬
Sexta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30

Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.