Inveja é uma palavra proveniente do latim invídia e significa o desejo de obter algo que outra pessoa possui e que você não tem. Representa a tristeza ou o pesar pelo bem alheio.

De acordo com o psicoterapeuta e escritos José Luis Cano, a inveja nada mais é do que “um fenômeno psicológico muito comum que causa um grande sofrimento para muitas pessoas, tanto para os invejosos como para suas vítimas. Ela pode ser explícita e transparente, ou formar parte da psicodinâmica de alguns sintomas neuróticos. Em todos os casos, a inveja é um sentimento de frustração e insuportável perante algum bem de outra pessoa, causando o desejo inconsciente de danificá-lo”.

Ele também afirma que o indivíduo invejoso é um ser insatisfeito, seja por imaturidade, repressão, frustração, etc. No geral, essas pessoas sentem, consciente ou inconscientemente, muito rancor contra outros que possuem algo que elas também desejam, mas que não podem obter ou querem desenvolver.

Há também muitas pessoas que acreditam que a pessoa que é invejada, tudo em sua vida passa a dar errado, seja o sucesso financeiro, a felicidade da família, saúde, ou até mesmo quando um objeto que ela gosta muito se quebra.

Rituais são feito a meia noite, na cachoeira, no cemitério, encruzilhadas, etc. São usados desde um fio de cabelo, até galinhas, bebidas e sangue, tudo por um único objetivo, ter o que o outro possui.

O que muitos não sabem, é que a prática disso e o fato da pessoa para qual foi feita o trabalho, pode sim ser atingida se não houver proteção.

Se você quer se ver livre de um ritual feito contra você, livre da inveja e estar sempre protegida para que nada disso lhe atinja, participe da Sexta-Feira do Desmanche.

Muitas pessoas têm relatado mudanças em suas vidas! Não desista! Há uma solução!

Sexta-Feira do Desmanche: 8h, 10h, 15h e especialmente às 20h.

Clique aqui para saber qual Universal mais próxima.

Mais informações pela Linha Amiga 24h: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.