Modas são lançadas a todo o tempo no mundo inteiro e a brincadeira da vez é a do “Charlie, Charlie, are you here?” – inspirado no filme “A Forca” – que será lançado no dia 9 de julho no Brasil.

Já ouvimos e muitos até já brincaram com o compasso, o copo, já tentaram ver a ‘loira do banheiro’ e vários outros tipos de brincadeiras, mas que possuem uma única finalidade, chamar espíritos.

Muitos  fazem ou já fizeram essas brincadeiras, chamaram espíritos que entraram na vida dessas pessoas. O que muitos não sabem, é que são espíritos malignos que tendem somente, a fazer um estrago na vida daqueles que praticam tais rituais.

Recebemos vários tipos de relatos e nas reportagens é nítido que a única coisa que acontece com essas pessoas, são coisas ruins como mal estar, visão de vultos, audição de vozes, medo, angústia, ou até mesmo um problema no casamento, relacionamento, vida financeira, etc.

Eles (os espíritos invocados nas brincadeiras) entram na vida para destruir todas as áreas que a pessoa dá acesso. E para se ver livre de todos esses espíritos malignos e sofrimento, somente um nome possui esse poder.

Se você já participou de brincadeiras que mexem com espíritos ou se em sua vida nada tem dado certo, participe nesta sexta-feira do Desmanche para a quebra de toda e qualquer maldição que tenha entrado na sua vida, seja por um olhar de invejoso ou um ritual feito.

 Venha chamar pelo NOME que tem poder para mudar a sua história!

Para saber qual Universal mais próxima acesse a página de endereços: https://universaljp.org/enderecos/
Linha Amiga24h: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.