O que fazer quando os problemas tiram a sua paz?

Os problemas não escolhem hora, lugar ou classe social, eles surgem quando menos se espera, na maioria das vezes causando dor e desespero. Assim como existem os problemas, também existe um Deus querendo ajudar cada um a vencer a situação difícil que tem atingido a vida de muitos.

Existe um Nome poderoso que está acima de todos os nomes, e não há nada que possa resistir a este Nome. “…para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra…” Filipenses 2.10

Coloque os seus problemas diante do nome do Senhor Jesus e veja cada um deles se curvando e deixando de agir em sua vida.

Somente este Nome resolveu minha situação:

sabrina
Meu nome é Sabrina Nacati Fujie, cheguei a Universal sofrendo com depressão e já havia tentado me suicidar; tinha dores de cabeça constantes, dores de estômago e nenhum remédio fazia as dores cessar. Era uma pessoa triste e não tinha razão de viver. Participando das reuniões de libertação, coloquei os meus problemas diante do Nome poderoso, Jesus transformou a minha vida. Hoje estou totalmente curada e liberta.

Participe nesta sexta-feira em uma Universal mais próxima de você!

Acesse: https://universaljp.org/enderecos/
Linha Amiga 24h: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.